terça-feira, 7 de janeiro de 2014

XII Encontro Público PASC



O 12º Encontro Público PASC - Plataforma Ativa da Sociedade Civil, intitulado "Um Olhar Interior Sobre a Realidade Nacional", vai realizar-se a 18 de janeiro de 2014, às 15h30, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu.

Este Encontro Público PASC, parceira da APDSI, vai contar com as intervenções de Fernando Ruas, José Luís Nogueira, João Salgueiro e Adriano Moreira.

Esta é a primeira vez que a organização, que reúne 38 associações da sociedade civil, vai fazer um dos seus encontros públicos fora de Lisboa numa decisão que a PASC explica em comunicado publicado no seu blogue oficial: «Viseu, porque foi considerada a melhor cidade para viver; porque é o centro do país, no lugar do coração; porque é um lugar de memórias que vão de Viriato, a Afonso Henriques, D. Duarte, Infante D. Henrique, Grão Vasco; porque é uma terra que no presente já se constrói no futuro. E, por fim, porque entre as sete pessoas que iniciaram esta ideia da PASC, em finais de 2009, dois são de Viseu, isto é, a PASC tem também alguma coisa de Viseu e de Viriato».

A entrada para o 12º Encontro Público PASC é gratuita.

Sem comentários: