terça-feira, 15 de novembro de 2016

itSMF organiza IT'S TIME TO TALK ABOUT... Security As A Service


A edição deste mês de IT'S TIME TO TALK ABOUT é dedicada ao tema da Segurança e reúne especialistas e consultores nesta área. As questões, relacionadas com a "Segurança como um Serviço", são abordadas nas suas variadas vertentes, de forma descomprometida, informal, aberta, mas assumidamente pragmática com o objetivo de sensibilizar, informar, partilhar experiências e conhecimento, perspetivando oportunidades e soluções nesta matéria.

A itSMF Portugal realiza no próximo dia 23 de novembro, entre as 17h15 e as 19h00, no Auditório Armando Guebuza da Universidade Lusófona, em Lisboa, mais uma edição da sua iniciativa IT'S TIME TO TALK ABOUT subordinada desta vez ao tema "Security As A Service". A moderação do debate está a cargo de Reginaldo de Almeida e conta ainda com as participações de João Barreto Fernandes, Jorge Silva Carvalho e Luís Lobo e Silva.

Segurança, como um Serviço. Este é o tema que pretendemos abordar em mais um IT'S TIME TO TALK ABOUT. 




Quais as vantagens? Porquê e quando contratar serviços de segurança? Que serviços devo garantir que me são prestados? Quais as vantagens para o meu negócio? Que questões legais me obrigam a garantir a segurança do meu negócio?

A segurança está hoje no topo das agendas das organizações. É um elemento chave para a transformação digital do negócio como elemento de garantia da resiliência das infraestruturas, garante da proteção da informação e dos dados pessoais e de proteção de ativos críticos.

As organizações sentem-se, porém, muitas vezes, incapazes de assegurar esta função e esta prioridade. Os recursos tecnológicos não são baratos e recursos humanos com conhecimento especializado nesta área não abundam. Perante este facto, a contratação de serviços especializados representa, em regra, uma das opções tomadas pelas empresas e organizações.

Envie a sua inscrição para secretariado@itsmf.pt.

Veja aqui o programa completo.

Sem comentários: