quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Conheça a "Proposta de Valor para Sócios Coletivos e Patrocinadores Globais da APDSI"


Acreditamos que apoiar uma associação como a APDSI, com tantas provas dadas em prol da Sociedade da Informação em Portugal, é uma fantástica forma de dar destaque à sua marca, junto do público o mais adequado possível, e permitindo que se destaque no meio das múltiplas ofertas que o mercado tem para lhe oferecer.

Ao tornar-se patrocinador global da APDSI está presente em eventos frequentados em grande número pelo seu público-alvo e que representam uma oportunidade valiosa para reforçar a sua marca. Se optar por ser patrocinador específico de um evento de menor dimensão, o investimento também será reduzido e, por sua vez, terá um impacto menor no seu budget anual.

Já enquanto sócio institucional, vai poder integrar os grupos de trabalho, contribuir para as tomadas de posição e ainda ver os seus eventos difundidos na rede de contactos da APDSI. Um encontro da APDSI pode trazer-lhe bons resultados e permite-lhe, ainda, estar ao lado de grandes players do mercado aumentando a  sua credibilidade.

Deste modo, acreditamos que a APDSI e os valores que promove e difunde através dos seus diversos eventos anuais são um espaço a considerar para a promoção do seu produto.

Consulte aqui o documento com a "Proposta de Valor para Sócios Coletivos e Patrocinadores Globais".

Sem comentários: