quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Passio Consulting realiza o AI Forum Lisboa



A Passio Consulting, uma das associadas da APDSI, vai levar a cabo, no dia 29, o o AI Forum Lisboa (Data Science and Machine Learning Forum ) em parceria com a Datarobot.

Já é uma verdade absoluta que a oportunidade para Machine Learning existe em qualquer setor de atividade e várias linhas funcionais dentro das organizações. Até agora só as organizações com uma grande equipa de Data Scientists conseguiam realizar todos os benificios de uma organização AI-Driven. O Paradigma mudou, com o Automated Machine Learning.

No próximo dia 29, pelas 15h00, no Sana Lisboa Hotel, na Av. Fontes Pereira de Melo n.º 8, fique a saber como construir e colocar em produção modelos de alta precisão, de forma rápida, consistente, documentada e transparente. O seu fácil uso, a grande capacidade de intereção e a disponibilização de informação de forma intuitiva, permite a intervenção humana em todo o ciclo de vida, bem como a transparente explicação das probabilidades e fatores que mais contribuem para a mesma.

Para mais informação e registo consulte o site do evento: www.passio-consulting-ai.com.

As inscrições são limitadas e estão sujeitas a confirmação.



Sem comentários: