sexta-feira, 27 de setembro de 2019

A APDSI apoia o Evento Anual i-Data Meeting 2019




A APDSI é parceira do i-Data meeting, um evento anual organizado pela IFE by Abilways, que regressa a 8 de outubro, no Lagoas Park Hotel.

A edição de 2019 pretende ilustrar como o “conhecimento é poder”, sendo  as grandes áreas em destaque: ‘Business: transformar dados em negócio’; ‘Legal Time: segurança e RGDP’; ‘Analytics: analisar para decidir’ e ‘Tecnologia: a transformação digital da sociedade’.

Nesta edição do i-Data Meeting, irão ser discutidos temas com grande relevância tais como: o poder dos dados em novos modelos de negócio; o RGDP na era do big-data; prevenção de ciberameaças; análise de dados em áreas como o Marketing e como utilizar a tecnologia numa perspetiva de empresa inteligente.

O i-Data Meeting pretende sobretudo preparar Data Analysts, Digital Experts e outros profissionais das áreas de gestão, estratégia e digital para lidar com os cerca de 40 triliões de gigabytes de dados que vão existir no mundo até 2020.

Se for sócio da APDSI, poderá usufruir de um desconto de 30% sobre o valor total da inscrição. Para isso, apenas é necessário que se inscreva AQUI.

Para mais informações consulte em https://www.i-data.pt/.

Sem comentários: