segunda-feira, 11 de julho de 2022

CONCLUSÕES | 8.ª Edição C-Days 2022



DOCUMENTO DE CONCLUSÕES | C-DAYS 2022

A APDSI participou na 8.ª edição da C-DAYS 2022, uma conferência organizada anualmente pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), Autoridade Nacional para a área da Cibersegurança. 

 

A C-DAYS 2022 decorreu nos passados dias 7, 8 e 9 de junho, no Centro de Congressos do Estoril. Este ano, o mote da Conferência foi ‘’Apostar na Prevenção’’, com o objetivo de promover o debate em torno desta temática. 

 

Num ano marcado por ciberataques a empresas portuguesas de grande relevo, a edição de 2022 contou com painéis compostos por profissionais das mais diversas áreas que contaram as suas experiências e deixaram sugestões à plateia. Com a maior sofisticação dos ataques, que atingem todos os setores de atividade económica e a Administração Pública, a prevenção é a melhor forma de mitigar os riscos e impactos decorrentes de incidentes no ciberespaço. 

 

Após duas edições online, a C-DAYS 2022 voltou ao formato presencial. A APDSI, parceira institucional do Centro Nacional de Cibersegurança, esteve presente ao longo dos três dias de conferência, num evento que contou com uma adesão acima da expectável.


Sem comentários: