terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lançamento do livro "Repensar a Sociedade da Informação e do Conhecimento no início do Século XXI -10 Anos de Fóruns da Arrábida"

A APDSI vai lançar o livro "Repensar a Sociedade da Informação e do Conhecimento no início do Século XXI -10 Anos de Fóruns da Arrábida".

A apresentação vai decorrer na próxima terça-feira, 30 de outubro de 2012, na livraria Bertrand, no Picoas Plaza, em Lisboa, às 18h30.

O livro reúne os relatórios dos últimos 10 anos de Fóruns da Arrábida com todos os seus desafios e conclusões apresentadas.

"O desafio é transformar a informação em verdadeiro conhecimento e isso está longe de ser conseguido e é por isso que os jovens também estão "às aranhas", emaranhados na teia um pouco como eu fiquei nesta rede de informações que constitui este livro, a par do conhecimento que aí se encerra", lê-se no prefácio, da autoria de Amado da Silva, Presidente do Concelho de Administração do ICP - ANACOM e patrocinador exclusivo do Fórum da Arrábida ao longo desta década.

As inscrições para a sessão de lançamento são gratuitas mas obrigatórias para secretariado@apdsi.pt. Para mais informações consulte o nosso sítio na web.

Sem comentários: