sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

APDSI comemora neste dia 12 de dezembro o seu 13º aniversário



Estimados sócios, patrocinadores e amigos,

Nascida a 12 de dezembro de 2001, da vontade de um grupo de entusiastas e especialistas nas tecnologias que viriam a mudar a realidade da Sociedade da Informação, a Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação tornou-se realidade e continua a mostrar trabalho ao longo destes 13 anos. Temos como referência o percurso dos nossos sócios-fundadores que deram vida à APDSI graças ao empenho e paixão que puseram na nossa missão primordial, sempre com o foco nos cidadãos, na satisfação das suas necessidades e na criação de conhecimento livre e partilhado.

Também estamos a chegar ao final de mais um ano civil, período tipicamente de reflexão, e no qual vamos reforçar as nossas convicções nesse entusiasmo que nos caracteriza.

Paulatinamente, já ultrapassámos a barreira dos 900 sócios, entre cidadãos e empresas, mais de uma dezena de grupos de estudo continuam empenhados, e na nossa missão de promover e desenvolver a Sociedade da Informação contamos com o apoio de cerca de 30 patrocinadores que nos acompanharam todo o ano e/ou em eventos específicos. Todos são responsáveis por este momento de congratulações e merecem o nosso agradecimento.

Vamos continuar a investir num futuro melhor para a Sociedade da Informação em Portugal. 

Sem comentários: