quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ANACOM prepara conferência sobre regulação no novo ecossistema digital



A ANACOM vai realizar a 22 de setembro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a sua oitava conferência internacional dedicada ao tema "Regulação no Novo Ecossistema Digital".

O objetivo da iniciativa passa por promover o debate sobre a revisão do quadro regulamentar das comunicações eletrónicas no contexto da estratégia para o Digital Single Market, já adotada pela Comissão Europeia e considerada fundamental para o futuro da regulação do setor.

«É dado assente que o mercado evolui a um ritmo vertiginoso e a convergência entre as tecnologias da informação, as telecomunicações e os media deu lugar a um ecossistema digital muito complexo, com novos players, impondo importantes desafios aos tradicionais modelos de negócio e de regulação. Olhar para o futuro e equacionar e debater as múltiplas questões que se colocam é uma exigência para o regulador», apresenta a Autoridade Nacional de Comunicações no seu site.

A participação na conferência é gratuita e aberta a todos os interessados, estando apenas sujeita a inscrição prévia até 17 de setembro em info@anacom.pt.

Sem comentários: