segunda-feira, 28 de agosto de 2017

ANACOM tem novo presidente


A Anacom tem um novo presidente. Em nota enviada à imprensa, a Autoridade Nacional de Comunicações informa que João Cadete de Matos é o novo líder do regulador, sucedendo a Fátima Barros.

Também se sabe que no primeiro semestre do ano o regulador das comunicações aplicou coimas no valor de 1,68 milhões de euros em 53 infrações. Um ano antes, não chegou ao milhão de euros. E enquanto a ERC analisa a operação de compra da Media Capital pela Altice (que detém a PT), a administração do grupo de media mostra-se confiante de que a política de recursos humanos que a Altice seguirá beneficiará os trabalhadores e trará mais oportunidades de negócio na área dos media. Considera ainda que o preço acordado é adequado, mas que podia ser mais alto.

Já a Altran Portugal promete realizar em Lisboa uma das iniciativas de recrutamento de eleição para as áreas de engenharia e tecnologia na zona centro do país. O TECH Sunset vai decorrer a 5 de setembro e tem mais de 40 propostas de emprego para os jovens talentos. 



Sem comentários: