segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

A APDSI deseja-lhe Festas Felizes!

 


Em cada ano temos a oportunidade de recomeçar, superar novos desafios, aperfeiçoar competências, ser melhores a nível pessoal e profissional. É uma bênção que acreditamos que é vivida em pleno quando conseguimos estar próximos daqueles que são importantes para nós. E o Natal simboliza tudo isso, a busca pelo melhor de nós, a gratidão e o afeto pelos mais próximos, os gestos de solidariedade pela comunidade.

Este ano o Natal será diferente, porque a proximidade física estará condicionada, mas acreditamos que é possível preservar a sua essência e até fortalecer a união, a amizade e a solidariedade, num momento em que tantos passam por dificuldades.

 

Queremos agradecer a todos os que, em mais um ano, nos ajudaram a cumprir a nossa missão. Foi um ano atípico e, por isso, especialmente exigente, mas no qual a esperança e confiança que patrocinadores, parceiros, sócios institucionais e individuais, elementos que compõem os grupos de missão e demais convidados depositaram na APDSI nos fizeram encarar cada dia com um alento renovado e a crença num futuro melhor e mais sólido. Tivemos de nos reinventar e fomos, assim, também diferentes, mas procurando nunca perder a nossa essência.

 

Desejamos que em 2021 possamos voltar a abraçar-nos e continuarmos a caminhar juntos, de forma consistente e comprometida, para que possamos contribuir para o grande desafio que nos une: promover o desenvolvimento da Sociedade da Informação.

 

Desejamos a todos Festas Felizes e deixamos os nossos sinceros votos de mais um grande recomeço.

Sem comentários: