segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

APDSI divulga “Evolução em direção ao Serviço de Dados do Futuro” da Oracle

 


A APDSI divulga o evento da Oracle, sócio institucional da APDSI sob o mote “Evolução em direção ao serviço de dados do Futuro”, que ocorre no próximo dia 18 de fevereiro, às 10:00 horas, no Zoom.

As plataformas de dados corporativos têm limitações significativas em termos de eficiência, desempenho, segurança e agilidade. Estas plataformas têm evoluído ao longo dos anos de forma fragmentada, em diferentes silos de infraestruturas, tecnologias e soluções de software. Isso resultou numa heterogeneidade que, além de dificultar a agilidade e a capacidade de evolução, aumenta exponencialmente a complexidade e o custo de gestão.

A Oracle convida-o a participar neste evento virtual onde conhecerá com a IDC a situação do mercado de serviços de dados. Teremos Bruno Horta Soares, Executive Senior Advisor da IDC Portugal, além de especialistas da Oracle, que darão informações relevantes sobre plataformas de dados empresariais e onde, acima de tudo, conhecerá casos reais de outras entidades que o inspirarão com o seu exemplo. Inscreva-se hoje e fale com os especialistas na área.

Inscreva-se aqui: https://go.oracle.com/LP=105293?elqCampaignId=280239&src1=:em:lw:ie:pt:::APDSI

Para mais informações, consulte o website da Oracle.


Sem comentários: