sexta-feira, 21 de outubro de 2022

APDSI divulga a 7ª Conferência Anual do ISACA Lisbon Chapter

 


Inscreva-se AQUI

7ª Conferência Anual do ISACA Lisbon Chapter está de regresso ao formato presencial já no próximo dia 28 de outubro, das 9h às 18h, no Lispolis.

O tema da Conferência deste ano é "Digital Trust: A Modern-Day Imperative", onde será abordada a importância da Confiança para indivíduos, organizações e sociedade em geral, com a participação de oradores nacionais e internacionais de referência em áreas como Risco & Auditoria, Segurança & Privacidade, Cultura & Ética e ESGs.

No atual contexto de transformação digital, onde os ciclos de inovação são cada vez mais curtos, os riscos relacionados com a Confiança são cada vez maiores. Por isso, importa debater a importância que as diferentes competências da comunidade ISACA podem ter neste tema e a forma como poderão continuar a apoiar a criação de valor das organizações num ecossistema e numa sociedade cada vez mais digital.

Para consultar o programa da Conferência, visite o site: https://www.eventbrite.pt/e/registo-7th-annual-conference-isaca-lisbon-chapter-406503632307

  •  Consulte o post no site da APDSI, aqui

Sem comentários: