segunda-feira, 25 de março de 2013

Social Now

O Social Now é um evento desenhado para ajudar as empresas a melhorar a sua eficiência e os seus processos de inovação através de ferramentas sociais internas (enterprise 2.0).

Os objetivos são alcançados com a demonstração ao vivo de várias ferramentas no mercado (12), demonstrações centradas nas necessidades da Cablinc.


Apesar de fictícia, a Cablinc é uma empresa muito parecida com a sua, que pretende melhorar os seus processos de gestão da inovação, partilha de conhecimento e colaboração em projetos. Este formato de apresentação deixa de lado os slides, os discursos de venda, e cria uma linguagem comum que lhe dá uma oportunidade única de verdadeiramente perceber qual é a melhor ferramenta para a sua organização, ou quais os melhores complementos para as ferramentas que já tem.

Um painel de profissionais independentes, e com créditos reconhecidos, irá colocar questões como forma de destacar aspetos-chave a ter em conta na análise de qualquer ferramenta.

Nos dias 18 e 19 de abril ficará a saber o que faz a diferença entre tantas ferramentas que existem no mercado, poderá recolher ideas de como usar as que já tem e tirar partido do caminho já percorrido por outras organizações.

Os sócios da APDSI, com a quotização em dia, beneficiarão de um desconto de 15% na inscrição para o Social Now. Saiba mais no nosso sítio na web.

Sem comentários: