segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Conhece o Fórum dos Serviços?



A APDSI dá-lhe a conhecer o Fórum dos Serviços, criado por iniciativa da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP). O Fórum tem por objetivo constituir um espaço aberto ao estudo, ao debate, à elaboração de propostas e ao desenvolvimento de iniciativas conjuntas relacionadas com o setor e as atividades de serviços na economia portuguesa.

Trata-se de um espaço convergente e autónomo, sem expressão jurídica própria, e cujas posições assumidas publicamente resultam, unicamente, do consenso entre os seus membros.

No seio do Fórum dos Serviços têm lugar associações, empresas, investigadores e personalidades de reconhecido mérito e outras entidades relevantes.

Cada uma destas entidades irá contribuir para o estudo do papel do setor dos serviços e das atividades imateriais na atual economia mundial e nas cadeias de valor globalizadas, irá ajudar a definir um "novo modelo" para a economia portuguesa, adequado às especificidades de Portugal no contexto da economia global, apresentará de propostas de política pública, tendo como principais critérios orientadores a elevação do desempenho global da nossa economia e a promoção de iniciativas de âmbito coletivo, envolvendo as próprias empresas.

Pode consultar o Plano Anual de Atividades do Fórum dos Serviços aqui.

Sem comentários: