terça-feira, 9 de janeiro de 2018

APDH associa-se ao "Prémio Jornalismo em Saúde"



A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar aliou-se novamente à iniciativa "Prémio Jornalismo em Saúde", promovido pela APIFARMA e organizado pelo Clube de Jornalistas.


O valor total dos prémios é de 16 mil euros, montante que será distribuído pelos autores dos melhores trabalhos publicados durante o ano de 2017. As candidaturas podem ser feitas até dia 31 de janeiro.

O Prémio é constituído pelas categorias de Imprensa, Rádio, Televisão e Jornalismo Digital. O concurso estende-se também aos trabalhos académicos de recém-licenciados de Comunicação Social e Jornalismo.

O autor do trabalho que se destacar do conjunto das quatro categorias a concurso, além de receber 2.500 euros, recebe um montante adicional de cinco mil euros, valor destinado a distinguir o primeiro lugar, designado por "Prémio APIFARMA/ Clube de Jornalismo - Jornalismo em Saúde".

O Prémio "Universitário Revelação" incide estritamente sobre trabalhos académicos sendo, por isso, uma categoria autónoma. Os recém-licenciados podem concorrer exclusivamente a este galardão de mérito, habilitando-se a ganhar mil euros.

Na primeira edição do Prémio APIFARMA / Clube de Jornalistas foram submetidas a análise do Júri 23 trabalhos jornalísticos. Esta é a segunda edição.

As candidaturas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio, constando para o efeito a data do registo postal, para:
Clube de Jornalistas
Rua das Trinas, 127 - R/C
1200 - 857 Lisboa

Os documentos de candidatura também podem ser submetidos através do endereço eletrónico cj@clubedejornalistas.pt.

Sem comentários: