segunda-feira, 23 de novembro de 2020

APDSI divulga “AWS Initiate Portugal” da AWS

 


A APDSI divulga o evento “AWS Initiate Portugal” da AWS, sócia institucional e patrocinadora global da APDSI, que ocorre amanhã, dia 24 de novembro, das 10:00 às 13:00 horas.

O evento será composto por sessões criadas para o ajudar a saber mais sobre a plataforma Amazon Web Services (AWS) com boas práticas de arquitetura, sugestões de especialistas, demonstrações e Q&As em direto.

Saiba como é que os clientes da AWS se estão a adaptar e a inovar para ultrapassar os desafios que a situação atual apresenta. Especialistas do AWS abordarão tópicos-chave técnicos e comerciais em torno da inovação, da agilidade, da otimização de custos, da elasticidade e de soluções dimensionáveis.

O AWS Initiate Portugal é composto de duas tracks:

·         Tecnology Track: Dedicado aos profissionais da tecnologia que pretendem incluir as novas tecnologias relacionadas com bigdata, computação na cloud, data lakes e machine learning. Ideal para profissionais de TI, gestores de TI, engenheiros e programadores.

·         Business Track: Dedicado a líderes empresariais, líderes tecnológicos e executivos à procura de ideias inovadoras baseadas em tecnologias comprovadas que resolvem os desafios das empresas. Ideal para administradores, gestores e executivos de TI.

Todas as sessões serão apresentadas em português com exceção da Keynote que será apresentada em inglês.

O evento é virtual e a inscrição é gratuita.

Aceda AQUI para consulta da agenda e inscrição.


Para mais informações, consulte o website da AWS.

Sem comentários: