segunda-feira, 13 de setembro de 2021

SAVE THE DATE | APDSI inaugura Ciclo de eventos sobre #RegulaçãoDigital

 

APDSI inaugura Ciclo de eventos sobre #RegulaçãoDigital

Inscrições abertas

Lisboa, 13 de setembro de 2021 – A APDSI, no âmbito do seu Grupo de Missão “DSA, DMA, e-Privacy”, vai iniciar um Ciclo de MeetOns sobre #RegulaçãoDigital e respetivo impacto na sociedade e nas políticas públicas, com um primeiro evento intitulado “DMA e DSA – Como Regular o Digital”, no dia 20 de setembro (segunda-feira), pelas 18:00 horas.  Inscrições aqui: https://pt.surveymonkey.com/r/regulacaodigital-dsa-dma-20092021


Pretende-se com este Ciclo de MeetOns abordar em particular um conjunto de iniciativas legislativas com origem na União Europeia que têm particular incidência ao nível dos mercados e serviços digitais, da privacidade e das comunicações, bem como no plano do direito de autor e direitos conexos no mercado único digital.

Neste primeiro evento do Ciclo #RegulaçãoDigital, a APDSI contará com as participações de Sua Exa. o Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira (a confirmar), de Ricardo Castanheira da Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia (REPER), Gonçalo Diniz, Public Policy Manager da Facebook, patrocinadora Global da APDSI e de João Confraria, Professor da Universidade Católica Portuguesa na área da Regulação e Concorrência e Políticas Públicas. A coordenação da sessão estará a cargo de Luís Neto Galvão, coordenador do Grupo de Missão “DSA, DMA, e-Privacy” da APDSI.

A APDSI dará sempre palco à partilha de experiências e de boas práticas.

Reserve o dia na sua agenda e faça a sua inscrição aqui.

Sem comentários: