sexta-feira, 15 de outubro de 2021

SAVE THE DATE | APDSI realiza segundo webinar do Ciclo #RegulaçãoDigital

 


APDSI realiza mais um webinar do Ciclo #RegulaçãoDigital

Inscrições abertas

Lisboa, 15 de outubro de 2021 – A APDSI, no âmbito do seu Grupo de Missão “DSA, DMA, e-Privacy”, dá continuidade ao Ciclo de Webinares sobre #RegulaçãoDigital e respetivo impacto na sociedade e nas políticas públicas, sendo o segundo evento intitulado “Serviços e Mercados Digitais – DSA e DMA II”, no dia 25 de outubro (segunda-feira), pelas 18:00 horas.  Inscrições aqui: https://pt.surveymonkey.com/r/regulacaodigital-dsa-dma-25102021


Pretende-se com este Ciclo de Webinares abordar em particular um conjunto de iniciativas legislativas com origem na União Europeia que têm particular incidência ao nível dos mercados e serviços digitais, da privacidade e das comunicações, bem como no plano do direito de autor e direitos conexos no mercado único digital.

Neste segundo evento do Ciclo #RegulaçãoDigital, a APDSI contará com as participações de Sua Exa. o Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira (a confirmar), de Pedro Rodrigues Duarte da Representação Permanente de Portugal junto da União Europeia (REPER), Helena Martins, Public Policy Manager da Google, patrocinadora Global da APDSI, de João Confraria, Professor da Universidade Católica Portuguesa na área da Regulação e Concorrência e Políticas Públicas, e de Magda Cocco, Sócia Responsável pela área de Comunicações, Proteção de Dados & Tecnologia e Sócia responsável pelo sector Aeroespacial da Vieira de Almeida e Associados. A coordenação e moderação da sessão estará a cargo de Luís Neto Galvão, coordenador do Grupo de Missão “DSA, DMA, e-Privacy” da APDSI.

A APDSI dará sempre palco à partilha de experiências e de boas práticas.

Reserve o dia na sua agenda e faça a sua inscrição aqui.

Esta nova modalidade digital de evento permite à APDSI dar continuidade à sua missão de promoção e desenvolvimento da Sociedade da Informação e Conhecimento em Portugal, servindo como plataforma agregadora, de proximidade e de contacto entre os seus diversos stakeholders.

Nota de imprensa do dia 15 de outubro de 2021.


Patrocinadores Globais da APDSI



                                                                                                                         

 

Sem comentários: