segunda-feira, 29 de novembro de 2021

A RedeSAÚDE da Universidade de Lisboa organiza a sua 5.ª Conferência subordinada ao tema “Health Research Agenda Towards 2030”

 

A RedeSAÚDE da Universidade de Lisboa organiza a sua 5.ª Conferência subordinada ao tema “Health Research Agenda Towards 2030”


Inscreva-se aqui.

A RedeSAÚDE da Universidade de Lisboa irá realizar, no próximo dia 30 de novembro, a sua 5.ª Conferência relativa à temática “Health Research Agenda Towards 2030, no âmbito do evento “Novos Desafios em Saúde na Universidade de Lisboa”.

Na primeira sessão plenária da Conferência irão ser focados os desafios, as oportunidades e os problemas nos diversos âmbitos de saúde que se preveem para 2030, assim como eventuais soluções promovidas pela Universidade de Lisboa.

Esta Conferência da RedeSAÚDE contará com a presença de Sua Excelência, o Sr.  Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, os representantes do Ministério da Saúde e da Indústria, de Associações Profissionais e de Pacientes, entre outras individualidades e organizações, além das Escolas e Centros de Investigação da Universidade de Lisboa.

Nesta conferência, serão atribuídos os prémios aos vencedores, designadamente o Prémio Universidade de Lisboa - Rede Saúde 2021, que visa distinguir os melhores trabalhos realizados por estudantes de Mestrado e de Doutoramento da Universidade de Lisboa apresentados no seio da Conferência, relacionados à temática da saúde, nas vertentes de investigação fundamental e aplicada.

A Rede Temática interdisciplinar de Saúde visa fomentar a cooperação entre os docentes e investigadores da Universidade de Lisboa, no sentido de promover uma resposta coordenada aos desafios científicos decorrentes da inovação em produtos, processos e serviços no setor dos cuidados de saúde.

 A redeSAÚDE opera na interface entre a Ciência, a Inovação e as Políticas Públicas, fomentando ações colaborativas, a fim de dar resposta aos objetivos de índole nacional e internacional, por via de uma rede estratégica de parcerias na área da Saúde.

Para mais informações consulte o website da redeSAÚDE.

Patrocinadores Globais da APDSI

Platina

           

Ouro


 

Sem comentários: