quinta-feira, 21 de abril de 2022

APDSI volta a ser parceira do Social Now 2022: uma conferência com respostas concretas para os desafios do trabalho híbrido nas organizações

 


Explore a agenda e inscreva-se!

A APDSI volta a ser parceira de divulgação do Social Now, cuja 9.ª edição ocorre nos próximos dias 19 e 20 de maio, no Jupiter Lisboa Hotel, e tem o prazer de oferecer um desconto de 10% no valor de inscrição. Para tal, basta referir a APDSI no momento de inscrição.

As suas equipas são igualmente produtivas em contextos de trabalho híbrido?

A sua organização tira o devido partido das plataformas digitais de colaboração e comunicação interna?

Os líderes da sua organização têm as competências necessárias para o ambiente de trabalho digital?

A transformação digital da sua organização está limitada às interações com o exterior?

Participe numa conferência muito especial, desenhada para maximizar a quantidade e aplicabilidade das respostas a estes desafios.

Nos dois dias da conferência Social Now, vai descobrir práticas para maximizar o valor que extrai de plataformas digitais de comunicação e colaboração como o Teams, o Workplace, o Yammer, o Slack, ou outras.

De acordo com o Social Collaboration Maturity Benchmark 2022, 41% das organizações não seriam capazes de operar sem as plataformas digitais estas plataformas digitais mas que continuam a utilizá-las para atividades muito básicas. Esta conferência dá resposta a necessidades concretas com formas mais ricas de utilizar as ferramentas já disponíveis.

Esta 9ª edição da conferência é de especial interesse para responsáveis pelas plataformas internas de colaboração e comunicação, equipas de Recursos Humanos, Comunicação Interna e Gestão de Conhecimento.

Esta conferência é organizada pela Knowman, empresa de serviços em gestão de conhecimento e aprendizagem organizacional.

A APDSI volta a ser parceira de divulgação desta conferência e tem o prazer de oferecer um desconto de 10% no valor de inscrição. Para tal, basta utilizar referir a APDSI no momento de inscrição.

Descubra as características singulares desta conferência, explore a agenda e inscreva-se!

Para mais informações consulte https://socialnow.org.

Sem comentários: