quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Directions 2015 - IDC Portugal: sócios da APDSI beneficiam de condições especiais



A IDC vai realizar a 18.ª edição do Directions 2015 sobre "O impacto da 3.ª Plataforma na Transformação Digital", no Centro de Congressos do Estoril, no dia 22 de outubro.

Temos assistido a uma rápida transformação tecnológica, que a IDC designa como "3.ª Plataforma Tecnológica, de inovação e crescimento", e que assenta em quatro pilares fundamentais: Mobilidade, serviços Cloud, Tecnologias Sociais, e Big Data. Neste contexto, a International Data Company prevê que as organizações podem vir a obter ganhos de competitividade superiores, quer para suportar processos de internacionalização, quer para aumentar a eficiência operacional, inovar ao nível da oferta e tornarem-se mais ágeis e capazes de se adaptarem às condições de mercado.

Os associados da APDSI beneficiam de condições excecionais de inscrição no evento:
- Associados de empresas utilizadoras - inscrição gratuita;
- O preço da inscrição para as empresas de TI e associados individuais convidados pelas Associações que apoiam o Directions 2015 tem o valor de 150 euros + IVA.

Para beneficiar das condições especiais de participação, deve enviar um email com a sua inscrição para: portugal@idc.com.

Encontra aqui mais informações sobre o evento.

Sem comentários: