segunda-feira, 21 de setembro de 2015

C-Days 2015 a 7 e 8 de outubro



O Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), em parceria com o ISCTE, vai promover nos próximos dias 7 e 8 de outubro, o "C-Days 2015", no Auditório Principal do ISCTE-IUL. É objetivo do CNCS que este seja um evento internacional, com periodicidade anual, e um importante espaço para a discussão de todas as questões estratégicas, operacionais e ainda técnicas relacionadas com cibersegurança.

O CNCS, enquanto entidade pública com um papel central na promoção de uma cultura de cibersegurança, acredita que é de extrema importância a discussão aberta sobre o tema, bem como a participação ativa de todos os que intervêm nos seus diversos domínios.

O evento vai decorrer durante os dois dias que coincidem com o primeiro aniversário do CNCS e vai focar-se na partilha de informação, com intervenções da academia, indústria e setor público, «procurando mostrar uma visão atual do estado-da-arte da cibersegurança», lê-se na nota oficial do Centro.

Sensibilização, estratégia, gestão do risco e segurança da informação, são alguns dos temas obrigatórios no que respeita à cibersegurança e que vão ser discutidos no "C-Days 2015".

A participação no evento é gratuita mas sujeita a inscrição que deve fazer aqui.

Sem comentários: