terça-feira, 5 de maio de 2020

PARTICIPE NO ESTUDO DA APDSI | Questionário às Empresas sobre Competências e Prioridades TICE para a Inovação Digital



A APDSI encontra-se a produzir um estudo promovido pelo TICE.PT no âmbito do projeto “Ágora”, no qual se pretende avaliar as necessidades da oferta formativa para o exercício de competências profissionais na área das TICE, Tecnologias da Informação, Comunicação e Electrónica, visando o ajuste da oferta formativa para o futuro próximo.

Este breve questionário procura aferir quais as principais Competências e Tecnologias da Informação, Comunicação e Eletrónica (TICE) que são necessárias e/ou se pretendem adotar nos próximos 5 anos nas empresas portuguesas.

A perceção das empresas relativamente ao contributo das qualificações académicas face às suas necessidades é um contributo essencial para o ajuste da oferta formativa que se revele necessário para o futuro próximo.

Convidam-se todas as empresas a responder a este questionário https://pt.surveymonkey.com/r/inovacao-digital-empresas. Aconselha-se que o mesmo seja preenchido em colaboração com a área de Recursos Humanos. O tempo de resposta é inferior a 8 minutos e poderá responder ao questionário até 13 de maio.

A colaboração das empresas representa um precioso contributo para a definição de estratégias para a inovação e transformação digital do tecido empresarial português.

No final do questionário fazemos um convite à participação num Focus Group no âmbito deste estudo. O mesmo terá lugar por videoconferência no dia 18 de maio. 

Agradecemos ainda a partilha do questionário. Qualquer empresa pode responder.

Confirmação de disponibilidade para participar no Focus Group ou qualquer outra questão relacionada com o estudo deve ser feita através de competenciastice@apdsi.pt.

A gestão e coordenação deste Projeto da APDSI está ao cargo do Dr. Luís Vidigal, sócio fundador da APDSI, e de Renata Henriques, também sócia da APDSI.

Para qualquer outro esclarecimento poderá contactar: competenciastice@apdsi.pt.


Sem comentários: