sexta-feira, 9 de outubro de 2020

APDSI divulga o AWS STARTUP DAY ONLINE

 



A APDSI tem o prazer de lhe proporcionar a oportunidade de participar no AWS Startup Day Online, no próximo dia 21 de outubro, das 9:00 às 13:00 horas, com uma área comercial e técnica.


O objetivo é trazer fundadores e CEOs de startups, bem como especialistas da AWS que podem partilhar os seus conhecimentos e perceções acerca das mesmas com startups que estejam em processo de crescimento e dimensionamento. O intuito será também a partilha de orientações técnicas para que esses processos de dimensionamento se tornem mais ágeis e fáceis.

O Orador Principal do evento será Jeff Barr (Vice-Presidente e Chief Evangelist da AWS), que explicará como a Amazon promove e acelera a inovação. Durante as sessões de negócios, contaremos com fundadores de startups e colaboradores da Amazon que partilharão a sua experiência na construção e manutenção da cultura, ou o que aprenderam na construção de uma startup. Na área técnica, os especialistas da AWS partilharão tópicos como “como dimensionar de 1 a 10 milhões de clientes” ou “DevOps para o Lean Startup”.

O evento decorrerá em língua inglesa.

Pode registar-se diretamente, usando o seguinte link e partilhá-lo com a sua equipa: https://bit.ly/3imte8t


Sem comentários: