quinta-feira, 8 de julho de 2021

APDSI divulga chamada para voluntários da itSMF Portugal

 

APDSI divulga chamada para voluntários da itSMF Portugal


A itSMF Portugal, parceira da APDSI, está a alargar a sua Equipa e a sua Comunidade.

Esta é uma excelente oportunidade para demonstrar e aprofundar as suas competências e a qualidade do seu trabalho, numa “montra” à escala internacional e também para, em simultâneo, obter a satisfação de colaborar numa missão nobre e vital para um setor em franco crescimento, contribuindo decisivamente para o aumento da maturidade e da competitividade das empresas nacionais do setor das TIC.

A itSMF Portugal tem vindo a realizar diversas atividades e eventos, tendo também intensificando a divulgação das mesmas. Mas temos muitas mais iniciativas e serviços aliciantes para oferecer aos nossos associados e à comunidade profissional em geral. Para isso, no entanto, necessitamos da preciosa ajuda de profissionais que nos possam auxiliar em áreas como, por exemplo, organização de eventos, inquéritos e estudos diversos e outras iniciativas ou atividades da nossa associação.

O chapter português está igualmente recetivo a propostas de colaboração inovadoras e que permitam desenvolver temas e áreas de interesse mútuo.

Para agendamento de reunião e esclarecimento de questões, poderá contactar através do email secretariado@itsmf.pt .

Nota: Os Voluntários não necessitam (mas podem) ser Associados do itSMF.

Sem comentários: