sexta-feira, 30 de julho de 2021

APDSI organiza Prémio Transformação Digital 2021 | Candidaturas abertas

 


APDSI organiza prémio transformação digital 2021

Candidaturas abertas 

Lisboa, 02 de agosto de 2021 – A APDSI promove a 1.ª edição do Prémio Transformação Digital em 2021, por ocasião dos seus 20 anos de existência. Submissão de candidaturas até ao dia 08 de outubro de 2021 aqui: https://pt.surveymonkey.com/r/apdsi-premio-transformacaodigital2021


A Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI), em associação e com o apoio da Oracle Portugal, deliberou instituir o “Prémio Transformação Digital”, destinado a reconhecer e divulgar as melhores práticas de adoção e implementação das tecnologias de informação e comunicação (TIC), com vista a uma sociedade mais digital sustentada por instituições públicas e privadas mais eficiente e mais próximas do cidadão.

O Prémio será dividido em categorias e serão aceites candidaturas integradas numa das seguintes:

1.      Eficácia/Eficiência das Organizações

(utilização de tecnologias emergentes, IA, ML, BigData, ..., na gestão das organizações)

2.      Proximidade com o Cidadão e Sociedade mais Inclusiva

(Potenciar uma sociedade mais inclusiva ou mais próxima do cidadão usando instrumentos da Sociedade de Informação)

3.      Promoção da Sociedade mais Inovadora e Digital

(Destacar a Transição Digital das Organizações no âmbito do Portugal Digital).

O Júri será constituído por um número de personalidades de reconhecido relevo no País no setor das TIC´s nomeados pela Direção da APDSI.

Os materiais associados a este Prémio, nomeadamente o Regulamento, formulário de candidatura e cronograma, poderão ser encontrados no website da APDSI.

As declarações de aceitação do Regulamento e de autorização de utilização de imagem, bem como a informação relativa ao tratamento de dados pessoais encontram-se anexas ao Regulamento.

Esta iniciativa convergirá numa cerimónia para entrega dos prémios aos 3 melhores trabalhos no final do mês de novembro de 2021.

O objetivo da APDSI nesta iniciativa é reconhecer e divulgar as melhores práticas de adoção e implementação das tecnologias de informação e comunicação (TIC), com vista a uma sociedade mais digital sustentada por instituições públicas e privadas mais eficiente e mais próximas do cidadão.

A APDSI dará sempre palco à partilha de experiências e de boas práticas.

Submissão de candidaturas aqui – até 08 de outubro de 2021.


Patrocinador da iniciativa



Nota de imprensa de 02 de agosto de 2021.

Sem comentários: