segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

CONCLUSÕES | Prémio Transformação Digital 2021



A Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI), em associação e com o apoio da Oracle Portugal, deliberou instituir o “Prémio Transformação Digital”, destinado a reconhecer e divulgar as melhores práticas de adoção e implementação das tecnologias de informação e comunicação (TIC), com vista a uma sociedade mais digital sustentada por instituições públicas e privadas mais eficientes e mais próximas do cidadão.

Em cerimónia ocorrida a 26 de novembro, a APDSI entregou os prémios aos projetos vencedores das três categorias do Prémio Transformação Digital 2021, cujas conclusões estamos agora a divulgar.

À cerimónia de entrega dos prémios seguiu-se um momento de confraternização entre as equipas dos projetos ganhadores, os elementos da Direção da APDSI, os representantes da Oracle e os elementos do Júri.

O objetivo da APDSI nesta iniciativa consistiu em reconhecer e divulgar as melhores práticas de adoção e implementação das tecnologias de informação e comunicação (TIC), com vista a uma sociedade mais digital sustentada por instituições públicas e privadas mais eficientes e mais próximas do cidadão.


Sem comentários: