quarta-feira, 1 de junho de 2022

APDSI divulga próxima edição da C-Days 2022

 


A APDSI divulga a 8.ª edição da C-DAYS, organizada pelo Centro Nacional de Cibersegurança, parceiro da APDSI, nos próximos dias 07, 08 e 09 de junho,  em Cascais no Centro de Congressos do Estoril, dedicada ao tema “Apostar na Prevenção”, é o ponto de encontro de profissionais e amadores da área da cibersegurança que proporciona o ambiente ideal para a partilha de conhecimento, visões e práticas de cibersegurança.

Os ciberataques têm vindo a crescer em número e sofisticação, atingindo todos os setores de atividade económica e da Administração Pública. A prevenção é a melhor forma de mitigar os riscos e impactos decorrentes de incidentes no ciberespaço.

A conferência C-DAYS 2022 irá reunir oradores de diferentes áreas (decisores, profissionais, académicos, estudantes e comunidade em geral) para discutir e promover uma reflexão nestas matérias, com vista ao incremento do nível de maturidade em cibersegurança do ecossistema nacional.

A C-DAYS foi desenhada para partilhar conhecimento, promover o debate, identificar tendências e gerar oportunidades no campo da cibersegurança, sendo um fórum de eleição para os milhares de pessoas que ao longo dos anos nos têm acompanhado e contribuído ativamente para a consolidação desta iniciativa.

Inscrições: https://forms.cncs.gov.pt/index.php/762861?newtest=Y&lang=pt

Para mais informações consulte a página do evento.

O programa está disponível para consulta aqui.

Sem comentários: