quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A APDSI apoia e divulga o 29.º Digital Congress da APDC



A APDSI apoia e divulga o 29.º Digital Congress da APDC que este ano se realiza nos dias 20 e 21 de novembro, no Centro Cultural de Belém.

Este congresso é de um dos eventos mais relevantes no panorama empresarial e económico nacional e que reúne anualmente mais de 1.600 participantes. Com o tema "The Future of Business", a edição deste ano dará destaque aos testemunhos dos protagonistas centrais da revolução 4.0 e à análise de casos concretos de transformação digital em 7 setores com grande peso na economia nacional: Energy, Government, Manufacturing, Commerce, Tourism, Insurance e Media.

Como parceira do 29.º Digital Congress da APDC, a APDSI oferece condições especiais para as inscrições dos seus associados:

  • A partir de 15 de outubro: €447,15 + IVA. (o valor para Não Associado é de €1.350)

A inscrição inclui acesso aos 2 dias do congresso, Certificado de Presença, sempre que solicitado, para que a participação possa ser considerada Formação, 4 coffee-breaks e 2 almoços.

Aquando da inscrição dos associados da APDSI, deverá ser selecionado, no tipo de inscrição, “Membro de Associação Parceira”, e no campo das Observações, deve ser introduzido o nome da APDSI.

Poderá aceder à ficha de inscrição aqui.

Para mais informações, consulte o website da APCD.

Sem comentários: