terça-feira, 29 de outubro de 2019

SAVE THE DATE | A APDSI anuncia a Conferência “Saúde e Inovação Digital”




A APDSI (Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação) tem o prazer de o convidar para a Conferência “Saúde e Inovação Digital”, que irá decorrer no Auditório do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa no próximo dia 10 de dezembro 2019, entre as 08:30 e as 14:00 horas.

A Conferência “Saúde e Inovação Digital” vai reunir uma amostra do ecossistema da saúde atual, desde Start-ups, PME´s, Corporates,  bem como especialistas, e representantes de instituições de saúde, públicas e privadas, para debater e partilhar casos de estudo sobre soluções disruptivas e inovadoras que estão a transformar os modelos de relacionamento entre profissionais de saúde, entidades pagadoras e cada um de nós enquanto cidadão e/ou utente.

·      Quais os fatores que limitam uma saúde cada vez mais digital e mais personalizada? A tecnologia, a reengenharia de processos, modelos de pagamento?
·      Como pode a inovação transformar de forma efetiva a prestação de cuidados de saúde, dentro e fora das instituições de saúde?
·      Qual a visão do cidadão perante a transformação digital no setor da saúde?

Não deixe de marcar presença em mais um momento de reflexão sobre a transformação do setor da Saúde!

Reserve o dia na sua agenda e faça a sua inscrição aqui.



-- Patrocínios Globais da APDSI:

 


   






Sem comentários: