sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Unipartner distinguida como Microsoft Partner of the Year 2020 em Portugal

 


A Unipartner IT Services, associada da APDSI, foi distinguida como Microsoft Partner of the Year 2020 em Portugal. Esta distinção reconhece a excelência da empresa na inovação e implementações de soluções baseadas em tecnologia Microsoft.

A Unipartner anunciou no passado mês de julho que ganhou o Prémio Microsoft Partner of the Year 2020. A empresa foi reconhecida entre um conjunto global dos principais parceiros pelo desenvolvimento e entrega de soluções excecionais baseadas em tecnologia Microsoft.

Para Fernando Reino da Costa, CEO da Unipartner “Este prémio é o reconhecimento da excelente equipa de consultoria da Unipartner e o solidificar da parceria com a Microsoft. É com enorme orgulho que recebemos esta distinção, porque este prémio resulta não só do forte investimento no talento e suas competências, mas também do apoio que temos dado aos nossos clientes a superar os seus desafios de inovação e operação.”

Os prémios Microsoft Partner of the Year reconhecem os parceiros Microsoft que desenvolveram e entregaram soluções excecionais baseadas em tecnologia Microsoft durante o ano passado. Os prémios foram classificados em várias categorias, sendo os premiados escolhidos entre um conjunto de mais de 3.300 indicações enviadas de mais de 100 países em todo o mundo.

A Unipartner tem um Centro de Competências Microsoft com 14 Competências Gold e 2 Silver. Em julho de 2019 foi distinguida com o Enterprise Commercial Partner of the Year, tendo em 2018 recebido o Microsoft Services Partner of the Year e, em 2017, o prémio de Digital Transformation Enterprise Partner of the Year.

 

Para mais informações consulte o website da Unipartner, https://www.unipartner.com/

Sem comentários: