sexta-feira, 9 de abril de 2021

APDSI divulga 17ª Conferência Anual da itSMF Portugal sobre “Balbúrdia Digital: Melhores práticas para o novo normal”

 


A APDSI divulga a 17ª Conferência Anual da itSMF Portugal, parceira da APDSI, que se realizará no próximo dia 5 de maio, de forma exclusivamente remota, pela plataforma Zoom.

O tema deste ano é “Balbúrdia Digital: Melhores práticas para o novo normal” e conta-se uma vez mais com a participação de reconhecidos especialistas. Poderá encontrar mais informação sobre o evento na agenda abaixo.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória. Poderá inscrever-se AQUI. 

Para qualquer questão adicional, consulte o website da itSMF Portugal.


Sobre a itSMF Portugal

A itSMF Portugal é a Associação Portuguesa de Gestores de Serviços de Tecnologias de Informação, que representa em Portugal a itSMF International.

Presente em Portugal desde outubro de 2003, a itSMF é a única organização verdadeiramente independente e internacionalmente reconhecida pelos profissionais de Gestão de Serviços TI em todo o mundo.

Esta organização sem fins lucrativos é uma importante interveniente no processo de desenvolvimento e promoção dos standards e qualificações de “melhores práticas” de Gestão de Serviços TI desde 1991.

À medida que as organizações e os negócios dependem cada vez mais da tecnologia para promover e colocar os seus produtos e serviços no mercado, aumentam também os benefícios de adotar melhores práticas na Gestão de Serviços de TI e de fazer parte de um fórum de especialistas nessas mesmas práticas.

A itSMF Portugal proporciona o acesso a uma rede internacional de peritos da indústria, fontes de informação e eventos que ajudam os profissionais de TI a lidar de uma forma eficaz com as questões da gestão de serviços de TI e os auxiliam a fornecer serviços de alta qualidade.


Sem comentários: