segunda-feira, 7 de junho de 2021

APDSI divulga Cybersecurity week organizada pela Unipartner e Microsoft

 


A APDSI divulga Cybersecurity Week da Unipartner, sócia institucional da APDSI, em conjunto com a Microsoft, que se realiza nos dias 17 e 18 de junho, das 10h00 às 11h00.

O volume de dados que as organizações possuem, aliado à sua exposição e ao crescimento das ameaças de segurança, faz com que estejam cada vez mais preocupadas com a proteção e segurança dos dados com que lidam diariamente.

Por outro lado, com a COVID-19 verificou-se também um aumento do número de ataques, com maior complexidade, tentando explorar a incapacidade das instituições em proteger os seus bens em cenários de mobilidade e acesso remoto.

A Cybersecurity Week, um evento dedicado a organismos da Administração Pública Local em formato 100% digital. Cada dia terá uma sessão de 1 hora em que os participantes ficarão a conhecer as abordagens para uma estratégia de cibersegurança de sucesso e compreender como são aplicadas através de casos de referência reais.

O evento contará com a presença de convidados das áreas de Segurança e Cibersegurança, como Miguel Caldas, Cloud Architect na Microsoft, António Gameiro Marques, Diretor-Geral do Gabinete Nacional de Segurança, CNCS (Centro Nacional de Cibersegurança) e José Figueiredo da Squalo Cybersystems.

Agenda

  • 17 de junho | A Administração Local e a Cibersegurança
  • 18 de junho | Implementar uma estratégia de Cibersegurança

Para mais informações consulte o website da Unipartner.

Sem comentários: