sexta-feira, 11 de junho de 2021

APDSI participa na edição de 2021 da C-DAYS

 


A APDSI vai participar na C-DAYS 2021, uma conferência organizada anualmente pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), Autoridade Nacional para a área da Cibersegurança, com o objetivo de promover o debate em torno desta temática.

A C-DAYS 2021 corresponde à 7ª edição deste evento e irá decorrer nos próximos dias 14, 15 e 16 de junho, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto e a APDSI participará na pessoa de Miguel Brito Campos, Vogal da Direção.

A C-DAYS já é um marco nacional enquanto momento onde profissionais, académicos, decisores e interessados em geral, se reúnem para discutir as várias perspetivas que moldam este campo de atividade.

Nesta 7ª edição a C-DAYS 2021 é dedicada às competências em Cibersegurança e à necessidade de as tornar comuns entre as pessoas e as organizações.

“Naturalizar competências”, é o mote desta edição, que significa tornar a Cibersegurança numa preocupação natural e num “saber fazer” assimilado desde os primeiros anos de formação dos cidadãos e no modo de atuação das Empresas e da Administração Pública.

Em 2019 a APDSI também participou na 5ª Edição deste evento, na pessoa da sua Presidente da Direção, Maria Helena Monteiro.

Tal como em 2020, esta edição realiza-se em formato streaming, aberto ao público:

Acesso à transmissão online

Consulte o Programa

 

Para mais informações consulte a página do C-DAYS 2021.

Sem comentários: