sexta-feira, 31 de julho de 2020

APDSI prepara novo calendário de MeetOn’s para o arranque do mês de setembro


APDSI PREPARA NOVO CALENDÁRIO DE MEETON’S PARA O arranque do mês de setembro

São inúmeros os próximos temas na agenda

  
Lisboa, 31 de julho de 2020 – A APDSI está a preparar novas edições de MeetOn para o segundo semestre de 2020, sobre Saúde, RGPD, Smart Cities, entre outros. Os MeetOn continuarão a ser gratuitos (com inscrição prévia), realizados quinzenalmente às quintas-feiras, pelas 18:00 horas.
Com o início da pandemia e a crise de saúde pública internacional, a APDSI não podia deixar de dar continuidade à sua missão de promoção e desenvolvimento da Sociedade da Informação e Conhecimento em Portugal, servindo como plataforma agregadora, de proximidade e de contacto entre os seus diversos stakeholders.
Esta nova modalidade digital de evento permite-nos estar mais próximos uns dos outros neste novo normal da sociedade, mantendo o debate sobre temáticas diversas em tempo de transição digital e da aceleração a que muitos organismos estiveram e estão sujeitos.
A lista de temas em agenda atravessa as diversas áreas de atuação da APDSI e dos seus Grupos de Missão relacionados com as temáticas da Saúde, da implementação do RGPD, da Cultura e das Smart Cities.
A APDSI conta ainda realizar uma sequela do MeetOn sobre o tema do 5G, em colaboração com a itSMF Portugal – Associação Portuguesa de Gestores de Serviços de Tecnologias de Informação.
Mantenha-se perto.

MeetOn’s já realizados:

Nota de imprensa de 31 de julho de 2020, sobre os temas dos próximos MeetOn's


Sem comentários: