quinta-feira, 24 de março de 2022

APDSI divulga nova experiência digital 360° criada pela Accenture para reporte de resultados


A APDSI divulga nova metodologia de reporting lançada pela Accenture, sócia e patrocinadora global da APDSI, que permite simplificar a visualização dos resultados da empresa, com uma visão abrangente sobre os objetivos, progresso e desempenho de uma determinada organização a nível financeiro e ambiental, social e de governance (ESG): o 360º Value Reporting Experience.

O 360º Value Reporting Experience da Accenture está alinhado com o conceito de “Valor 360”, definindo-se como a entrega de valor único, financeiro e de negócio, que cada cliente procura, para o alcance de maiores desenvolvimentos em todas as dimensões: Cliente, Talento, Inclusão e Diversidade, Experiência, Sustentabilidade e Financeiro.

A Accenture define Valor 360° como a “entrega do valor único, financeiro e de negócio, que cada cliente procura, em simultâneo com colaboração com os clientes para o alcance de maiores desenvolvimentos em todas as dimensões: Cliente, Talento, Inclusão e Diversidade, Experiência, Sustentabilidade e Financeiro. A empresa aplica essas mesmas categorias de valor à forma como opera o seu negócio”.

Para saber mais sobre o  360 ° Value Reporting Experience consulte aqui.

Para mais informações consulte o website da Accenture.

Sem comentários: