terça-feira, 28 de abril de 2020

SAVE THE DATE | APDSI organiza MeetOn sobre “Testemunhos de Transição Digital na Democracia”



A APDSI – Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação – inaugura um novo formato de eventos – os MeetOn – dedicados a apresentar e debater testemunhos de transição digital em diversos setores, nomeadamente na Cultura, Democracia, Educação, Saúde, entre outros. O primeiro será dedicado à Democracia e à sua relação com o Digital, no próximo dia 30 de abril, às 18:00 horas, na plataforma ZOOM. 

Esta nova modalidade digital de evento permite à APDSI dar continuidade à sua missão de promoção e desenvolvimento da Sociedade da Informação e Conhecimento em Portugal, servindo como plataforma agregadora, de proximidade e de contacto entre os seus diversos stakeholders.

Os MeetOn são eventos curtos, informais e direcionados para uma temática específica – à semelhança dos MeetUp – mas com participação a distância, através de uma plataforma de videoconferência (ZOOM).

Neste MeetOn, iremos contar com a partilha de testemunhos de Ricardo Baptista Leite, deputado do Partido Social Democrata (PSD), de Helena Martins, Public Policy Manager da Google Portugal e com o deputado do Partido Socialista (PS), José Magalhães. A moderação estará a cargo de Miguel Brito Campos, Vogal da Direção da APDSI.

A APDSI dará sempre palco à partilha de experiências e de boas práticas.

A inscrição no evento é gratuita, mas obrigatória.

Reserve o dia na sua agenda e faça a sua inscrição aqui.

Deverá aguardar confirmação por parte do secretariado para fornecimento da senha de acesso.

Sem comentários: