terça-feira, 21 de janeiro de 2014

As TIC e a Saúde no Portugal de 2013



A APDSI vai realizar uma conferência sobre “As TIC e a Saúde no Portugal de 2013”, no próximo dia 20 de fevereiro, no Auditório do Hospital Júlio de Matos (Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa), na Av. Brasil, sob a coordenação da Prof. Dra. Maria Helena Monteiro.

O evento vai reunir especialistas das duas áreas em questão, bem como representantes de diversas instituições de saúde, públicas e privadas, numa troca de conhecimentos e partilha de experiências que valorizam e reforçam a necessidade da aplicação das Tecnologias de Informação e Comunicação no setor de Saúde.

Ao longo da conferência saiba quais as vertentes no ramo da Saúde que estão a ser mais beneficiadas com a adoção das TIC e quais as que precisam de ser impulsionadas, num dia em que APDSI vai dar a conhecer a atual situação que Portugal enfrenta nesta matéria.

Em breve divulgaremos aqui o programa completo. Não deixe de marcar presença em mais um momento de reflexão e partilha de conhecimentos sobre o movimento de transformação do setor da Saúde.

A participação na conferência é gratuita para os sócios da APDSI, com a quotização em dia e convidados especiais. Para os restantes participantes será através do pagamento de 30 €, que incluirá o valor da quota de 2014. Todas as inscrições estão sujeitas a inscrição prévia através do email secretariado@apdsi.pt e ficarão condicionadas à disponibilidade de lugares do auditório. 

Sem comentários: