segunda-feira, 12 de março de 2018

IKI Mobile fecha acordo com a Google



A IKI Mobile, marca portuguesa de smartphones, fechou o GSMA World Mobile Congress com mais uma vitória, passando a disponibilizar em todos os equipamentos da nova gama o sistema operativo Android 8.0. A notícia foi dada em comunicado enviado à imprensa.

A empresa apresentou em Barcelona a sua nova gama de equipamentos, produzidos em Portugal, destacando-se o modelo topo de gama Bless Plus. Quem fizer agora a encomenda recebe-a dentro de três meses.

A nova "joia da coroa" da fabricante portuguesa utiliza o processador Octa Core, é suportado pelo sistema operativo Android 7 e tem 6 GB de RAM. A memória interna de 64 MB pode ser expandida com cartões microSD até 256 GB e pode utilizar dois cartões SIM.

O Bless Plus integra câmaras Sony, sendo a frontal de 13 MP, acompanhado de uma câmara dupla traseira de 13 MP e 5 MP. O equipamento é alimentado por uma bateria de 3.800 mAh que pode ser carregada através de tecnologia sem fios. O aparelho tem proteção antichoque e um sistema de autenticação através de impressões digitais denominado por "ultra fast fingerprint 360º".


Sem comentários: