segunda-feira, 4 de junho de 2012

Social Now

O Social Now é um evento internacional, com um formato inovador, que pretende ajudar as organizações a perceberem o que distingue as ferramentas de colaboração disponíveis. Lado a lado vão estar nomes bem estabelecidos no mercado - Sharepoint, da Microsoft, Connections, da IBM, ou Confluence, da Atlassian - e outros mais recentes como Podio, da Citrix e XWiki. Vão, ainda, marcar presença três ferramentas portuguesas - Oobian, da Maisis, Spreadd, da Opensoft e Teepin, da Muchbeta.

As ferramentas serão demonstradas como resposta a três cenários organizacionais (colaboração em projetos, gestão da inovação e partilha de conhecimento) no contexto de uma empresa fictícia. O objetivo é que cada participante possa perceber o que as distingue e decidir qual a que melhor se encaixa nas suas necessidades.
Um painel independente vai mostrar através da sua experiência como aprofundar as características de cada ferramenta e orientar os participantes quanto aos aspetos a considerar na escolha de uma plataforma de colaboração organizacional.

Os sócios da APDSI beneficiam de um desconto de 20% sobre o valor da inscrição. Para tal, por favor utilize o Promotion Code "APDSI". Data limite da oferta: 15 de Junho. Para mais informações consulte o sítio da web da APDSI.

Sem comentários: