quarta-feira, 5 de abril de 2017

Plano de Atividades 2017


Foi aprovado por unanimidade, na Assembleia Geral, de 4 de abril de 2017 da Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação, o plano anual de atividades para o corrente ano.

Todas as atividades, que pode consultar aqui, por requererem intervenção altamente qualificada de recursos humanos, só são exequíveis com o empenho e envolvimento direto dos sócios da APDSI. Segundo a nossa perspetiva, os sócios individuais contribuem como autêntico "capital humano", e os sócios institucionais contribuem com recursos financeiros e também com "capital humano".

O Plano de Atividades é elaborado e aprovado anualmente em Assembleia Geral. As atividades que a APDSI promove e conduz têm natureza diversa e são, na maior parte dos casos, lideradas e realizadas por profissionais que colaboram voluntariamente com a associação, emprestando-lhe o seu esforço, conhecimento e experiência pessoais. Assim, por vezes e por razões que não dependem da associação, uma determinada atividade pode não decorrer no período inicialmente previsto.

Sem comentários: