A Unipartner IT Services, associada da APDSI, organiza um Live
Event sobre os desafios do Serviço ao Cidadão no contexto atual, que se realizará
no próximo dia 28 de abril às 09:30 horas.
Nesta iniciativa
poderá conhecer a visão e a experiência
comprovada de especialistas em CRM (Gestão de Relação com
Clientes) acerca de como o setor público pode otimizar a gestão da
comunicação com os cidadãos de forma eficiente. Nestas
iniciativas serão partilhados insights, ferramentas e metodologias que podem
ser adaptados de forma a minimizar o impacto na atividade e nas operações
da sua organização.
A automatização da comunicação no setor
público providencia atendimento personalizado aos cidadãos durante 24
horas por dia com baixos tempos de resposta. Esta
automatização diminui a carga de trabalho dos funcionários, permitindo que estes
se foquem em outras tarefas essenciais ao seu trabalho.
Recentemente, o atendimento ao cidadão e munícipe passou a
ser totalmente remoto, e por isso, dependente de
ferramentas digitais. Devido a esta alteração, a capacidade de
resposta face ao elevado nível de volume e
processos revela não estar preparada para esta nova realidade. Manter
o nível de serviço de atendimento pessoal neste
"novo normal" tem-se revelado um grande
desafio para diversas instituições que providenciam atendimento ao
cliente.
Poderá fazer o seu registo AQUI.
Sem comentários:
Enviar um comentário