quinta-feira, 11 de abril de 2024

APDSI é parceira da 10ª edição da conferência Social Now


A APDSI é parceira da 10ª edição da conferência Social Now. Será sobre Realising the value of your digital workplace e realiza-se nos dias 16 e 17 de maio em Lisboa. A APDSI tem uma entrada e um desconto para oferecer.


Um ótimo local digital de trabalho (digital workplace) garante

  • uma comunicação eficaz com e entre todos os colaboradores;
  • uma colaboração harmoniosa – intra e interequipas; e
  • aprendizagem organizacional contínua.

No entanto, muitas organizações ainda não estão a conseguir obter os benefícios tantas vezes prometidos pelo digital workplace.

Ana Neves, diretora-geral da empresa Knowman, identificou 12+1 estratégias para o sucesso do digital workplace. Foi com base nelas que construiu a agenda do Social Now 2024 em que serão apresentadas propostas concretas para que as organizações possam extrair (ainda mais) valor das plataformas digitais corporativas, melhorando a comunicação interna, a colaboração e a aprendizagem organizacional. Haverá sessões sobre as ferramentas que compõem um digital workplace, modelos de trabalho que tiram partido delas, como conseguir que as pessoas as utilizem, como humanizar a experiência do trabalho no digital, etc. 

Haverá também uma Intranet Expo, em que os participantes podem ver e debater intranets de outras organizações, para se inspirar e aprender com a sua experiência.

Enquanto parceira desta iniciativa da Knowman, a APDSI tem para oferecer:

- 1 entrada para a Intranet Expo

para se habilitar ao sorteio, siga as instruções que deixámos nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, X (Twitter).

- 10% de desconto para a conferência Social Now

utilize o código APDSI2410 no momento de inscrição.

Sem comentários: