terça-feira, 2 de abril de 2024

SAVE THE DATE | MeetOn “Tecnologia@Desporto_XXI”

 


APDSI realiza meeton sobre “TECNOLOGIA@DESPORTO_XXI”

Inscrições abertas

Lisboa, 02 de abril de 2024 – A APDSI dá continuidade aos seus eventos online e realiza o seu próximo MeetOn sobre “Tecnologia@Desporto_XXI”, no dia 18 de abril (quinta-feira), às 18:00 horas.  

Inscrições aqui: https://pt.surveymonkey.com/r/apdsi-meeton-desporto-tecnologia-xxi

O tema central deste MeetOn será apresentar e debater os principais desafios do Desporto de Alto Rendimento que estão a ser ultrapassados com a intervenção de Dispositivos e Sistemas Tecnológicos.

Atualmente as Equipas de Alto Rendimento no Futebol e nas principais Modalidades usufruem de uma panóplia de Sistemas e Dispositivos que utilizam tecnologia de topo.

No Futebol e em outras Modalidades todos os movimentos, acelerações, distância percorrida, sucesso nas ações de jogo, entre outros, são monitorizados e controlados até ao mais ínfimo pormenor em Jogos Oficiais e nos Treinos.

Neste MeetOn irá ser partilhada uma Visão, um Exemplo Real, a perspetiva do Atleta e do Treinador.

É neste contexto, que a APDSI leva a cabo o MeetOn “Tecnologia@Desporto_XXI”, no dia 18 de abril, às 18:00 horas, via plataforma Zoom.

Como habitual, será um momento dedicado a apresentar e debater testemunhos de ilustres oradores.   

Neste MeetOn iremos contar com a participação de:

·       Ricardo Andorinho, CFO da Sportrack;

·       Fernando Tavares (Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica), Catarina Bajanca (Lead Sport Scientist do Sport Lisboa e Benfica) e Pauleta Encinas (Atleta Profissional Sénior do Sport Lisboa e Benfica);

·       Ricardo Santos, Diretor de IT da Federação Portuguesa de Futebol.

A moderação e coordenação da sessão estará a cargo de Miguel Brito Campos, Vogal da Direção da APDSI.

Este MeetOn permite à APDSI dar continuidade à sua missão de promoção e desenvolvimento da Sociedade da Informação e Conhecimento em Portugal, servindo como plataforma agregadora, de proximidade e de contacto entre os seus diversos stakeholders.

A APDSI dará sempre palco à partilha de experiências e de boas práticas.

Reserve o dia na sua agenda e faça a sua inscrição aqui.


Sem comentários: