quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Q-Day Conference 2015: encontro anual da Quidgest sobre Inteligência Estratégica



A Quidgest vai realizar a 7.ª edição do Q-Day Conference a 24 de setembro, na Culturgest, em Lisboa, sob o tema "Inteligência Estratégica".

Na edição de 2015, a Quidgest propõe uma reflexão sobre o futuro do país. «Cada decisão tomada com o apoio de um bom e adequado software de gestão, aumenta exponencialmente a probabilidade de crescimento e competitividade de qualquer organização e, consequentemente, da economia de um país», lê-se na página oficial do evento.

Dirigido a clientes, parceiros, gestores, responsáveis de informática e líderes de opinião, o Q-Day Conference é o encontro anual da Quidgest que visa contribuir para a definição de novos caminhos globais na evolução do setor das Tecnologias da Informação.

«Uma das apostas estratégicas de muitas sociedades, governos e empresas, que resultam de uma visão associada a um futuro de prosperidade, são as Tecnologias de Informação e Comunicação. A criação de valor nesta área é relativamente fácil de exportar e temos muito boas competências nacionais na área da engenharia informática», entende a Quidgest.

Confira os temas que vão estar em destaque:
- Valor da Tecnologia na Economia
- Gestão Pública Inteligente
- Tecnologias e Metodologias de Apoio à Decisão 
- Políticas Estratégicas para a Sociedade da Informação  

Os workshops que decorrem em paralelo às conferências constituem-se como uma oportunidade única para os congressistas  adquirirem novas competências nas seguintes áreas:
- Logística e Gestão de Ativos
- Gestão Estratégica
- Gestão Financeira
- Gestão de Projetos
- Gestão de Recursos Humanos

As inscrições devem ser feitas aqui. O evento vai decorrer entre as 9h00 e as 18h00.

Sem comentários: