quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Pequeno-Almoço Negócios 2.0

À esq.: Eng.ª Ana Neves e Prof.Dias Coelho, presidente da Direção da APDSI

A APDSI organizou, a 27 de fevereiro de 2014, o Pequeno-Almoço temático dedicado aos "Negócios 2.0". Num ambiente informal e de proximidade, na sede da Associação, a Eng.ª Ana Neves e o Eng.º Jorge Pereira dinamizaram o debate de temas relacionados com as redes sociais enquanto potenciadoras de novos negócios e ferramentas com capacidade para construir ou destruir uma marca.

Os participantes, com experiência e interesse comprovado nos assuntos, expuseram dúvidas e intervieram de forma dinâmica.

Uma das questões que motivou alguma controvérsia teve a ver com o fato da presença nas redes sociais poder ser, ou não, prejudicial. Desde que a linguagem e a estratégia de comunicação estejam bem adaptadas, concluiu-se que é sempre positiva a presença no Facebook, Twitter ou LinkedIn.

O papel dos social media no apoio ao cliente também foi apontado como uma mais-valia, principalmente para as grandes marcas. Com o pequeno-almoço em simultâneo, os intervenientes terminaram com um saudável debate de ideias construtivo e agradável.

Sem comentários: