quarta-feira, 4 de março de 2015

Facestore em Angola e no Brasil



A plataforma portuguesa Facestore, que ajuda a criar lojas no Facebook, vai expandir o negócio a Angola e ao Brasil.

A Facestore nasceu em 2013 e já ajudou a criar cerca de 10 mil lojas. Segundo o Sapo Tek terá sido o «crescimento acelerado do número de lojas nos últimos três trimestres do ano passado» que estará a conduzir a este novo passo. Entre os objetivos mais imediatos da plataforma está o alargamento à Europa e aos Estados Unidos, logo a seguir à implementação do serviço no Brasil e em Angola.

De recordar que a plataforma pode ser usada gratuitamente para mostrar até 10 produtos, ou com subscrição mensal para necessidades mais exigentes. 

Já durante o mês de março a Facestore deverá ter uma versão beta para Angola. Ainda segundo a mesma fonte, no mês seguinte a versão beta chega ao Brasil e durante a segunda metade do ano chegam as versões definitivas da plataforma de criação de lojas para os dois países, com integração de meios de pagamentos e transportadoras locais. 

A Facestore também foi incluída no Bizspark, o programa da Microsoft que já chegou às 900 startups às quais presta apoio ao empreendedorismo e confere exposição mundial, graças à integração numa rede global de empresas. O programa tem a duração de três anos. 

Sem comentários: