terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Conferência: As TIC e a Saúde no Portugal de Hoje



A APDSI vai realizar uma conferência sobre "As TIC e a Saúde no Portugal de Hoje", no próximo dia 18 de março, no Auditório do Hospital Júlio de Matos (Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa), na Av. Brasil, sob a coordenação da Prof. Dra. Maria Helena Monteiro.

O evento vai reunir especialistas das duas áreas em questão, bem como representantes de diversas instituições de saúde, públicas e privadas, numa troca de conhecimentos e partilha de experiências que valorizam e reforçam a necessidade da aplicação das Tecnologias de Informação e Comunicação no setor de Saúde.

A conferência é desenvolvida em articulação com entidades do Ministério da Saúde, entidades prestadoras de cuidados de saúde públicas e privadas, com instituições universitárias e com fornecedores de soluções e tecnologias.

Brevemente anunciamos o programa completo. A inscrição na conferência é gratuita para os sócios da APDSI com a quotização em dia. Para os restantes participantes está sujeita ao pagamento de 30 euros que inclui o valor da quota para 2015. Pode fazer a sua inscrição aqui.

Sem comentários: