quinta-feira, 3 de setembro de 2020

SAVE THE DATE | APDSI realiza MeetOn sobre Energia e Sustentabilidade

 

APDSI REALIZA MEETON SObre a Energia e Sustentabilidade

Inscrições abertas

 

Lisboa, 3 de setembro de 2020 – A APDSI realiza o sétimo MeetOn no dia 17 de setembro, às 18:00 horas, em formato Webinar.

Inscrições aqui: https://pt.surveymonkey.com/r/meeton-apdsi-energia-sustentabilidade

 

A APDSI – Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação – dá continuidade a um novo formato de eventos – os MeetOn – dedicados a apresentar e debater testemunhos de transição digital em diversos setores, nomeadamente na Cultura, Democracia, Ética, Educação, Justiça, Economia, Saúde, Energia, entre outros. O sétimo MeetOn será dedicado à Energia e Sustentabilidade, no próximo dia 17 de setembro, às 18:00 horas, na plataforma ZOOM. 

A recente crise pandémica e financeira global traz consigo efeitos como a redução da atividade económica e, consequentemente, do consumo de Energia. Esta pode ser uma importante oportunidade para reorganizar o sistema energético em bases mais sólidas, tecnológicas e sustentáveis: a eficiência, a maior participação das fontes renováveis e a descentralização da produção de Energia, podem ter aqui uma oportunidade de ouro para se consolidarem. 

Neste MeetOn, iremos contar com a partilha de testemunhos de António Costa Silva, CEO da Partex Oil and Gas Portugal e de António Sarmento, Fundador e Presidente da Direção do WavEC Offshore Renewables. A moderação estará a cargo de Miguel Brito Campos, Vogal da Direção da APDSI.

Esta nova modalidade digital de evento permite à APDSI dar continuidade à sua missão de promoção e desenvolvimento da Sociedade da Informação e Conhecimento em Portugal, servindo como plataforma agregadora, de proximidade e de contacto entre os seus diversos stakeholders.

Os MeetOn são eventos curtos, informais e direcionados para uma temática específica – à semelhança dos MeetUp – mas com participação a distância, através de uma plataforma de videoconferência (ZOOM).

A APDSI dará sempre palco à partilha de experiências e de boas práticas.

Reserve o dia na sua agenda e faça a sua inscrição aqui.


 

Sem comentários: